Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Party Again

A moda de dançar coreografias ensaidas ganhou muita força. Tinha uma galera que ficava em casa treinando. Não tinha muito saco, mas achava maneiro.
A música é massa. The Hustle. http://www.youtube.com/watch?v=rsNjMtaWEls&feature=related
As gatinhas faziam a festa.
Essa ainda é do comecinho das Disco. Este período de 76 a 78, vou colocando meio fora de ordem para ficar uma sequência legal.
Come into my heart foi daqueles hits devastadores. Para ouvir no carro, não tinha igual. Colocava no meu Chevettão 75, com as rodas pintadas e tentava ir da 309 sul até o Gilberto Salomão com a música rodando. Já viu, né? Custou alguns dólares essa brincadeira. O Chevettão é um capítulo à parte.
USA and European Connection - Come into my heart.
http://www.youtube.com/watch?v=9jvbHCxZE6o
Em 76, conheci minha muher. Não rolava clima ainda, mas tínhamos muitos amigos em comum. Era o Maristão na 615 sul. Estudei lá de 76 a 78. Tive duas namoradas por lá: a Cristianne Buechem foi a primeira (música dela era Chic, Everybody Dance), a Valéria Fuxreiter foi a segunda (a música era The Closer I Get to You). Nada de Ana Carla ainda... O tempo diria.
Namorei na minha quadra a Andréia. A música era Best of My Love (ela inventou uma dancinha para dançar comigo - massa, não?!). Já falei dela no bloco Rock a Billy.
Chic - http://www.youtube.com/watch?v=jJpgmcMV3n4&feature=related
Best of My Love - Emotions.
Santa Esmeralda - Dont Let Me Be Misunderstood.
http://www.youtube.com/watch?v=t8NVQ0iao0g.

Next!

Um comentário:

  1. Gostei do início da love story George/Ana Carla.
    Estou esperando um post específico. Aliás, merece um blog só para isso! Afinal, melhores práticas tem de ser divulgadas...
    Bjos para os dois!

    ResponderExcluir